2ª SÉRIE (A) MANHÃ


CAMPANHA COMUNITÁRIA
TEMA: PRECONCEITO

OS JUSTICEIROS:


-Lucas Silva
- Fco Éverton
-José Clairton
-Antonio Oliveira
-Tales C. Galúcio
-Rodrigo Dourado
-Luan Nascimento

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O preconceito e o que mais ocorre no dias de hoje pessoas são descriminadas por motivos bestas como muitos casos que ocorre como gay foi espancado, pessoa negra foi descriminada e outros casos que acontece. eu sou contra isso por que nem um ser humano tem dever de descriminar o outro por que nem uma pessoa é diferente apenas algumas pessoas faz a diferença, mas é o que mais acontece nos dias de hoje pessoas são descriminadas então vamos para um pouco pra pensa nisso tudo que ocorre por esse Brasil por que todos nós somos ser humano.Rodrigo dourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, gostei muito de sua postagem, mas gostaria que você pesquisasse mais sobre o seu assunto(tema) e postasse como informativo para que outros vejam como é a Campanha que sua equipe está fazendo....abç!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O preconceito é uma forma de mostrar como certas pessos rejeitam fulano por ser,falar,fazer,gostar de algo que esse algém não aceita por não compreemder,porque que augumas pessoas não são iguais á ele.Mas só que não é as pessoas que são diferentes,só escolhem algo diferente.
    o preconceto acontece bastante com homosexoais,negros,deficientes,idosos,cearemces e até mulheres.Mas é uma coisa que vem acabando aos puocos por existir pessoas que buscam compreender essas ´´novidades`` e fazem de tudo para ajuda-las como familiares e amigos.Por isso deixe o preconceito de lado viva a vida e deixe viver.Só tenha preconceito com quem tiver preconceito.
    Lucas Silva 2ª SÉRIE ´´A``

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, tudo que você postou está coerente com o que deve servir de informação, porém melhore a estrutura de sua postagem e acrescente mais conteúdos, pois isso irá lhe proporcionar uma boa nota.....abç!!!

      Excluir
  5. O preconceito se define em como respeitar as pessoas que estar ao nosso redor. Todos nos, presenciamos os frequentes preconceitos que acontece no dia-a-dia. O preconceito que mais é conhecido é sobre aparências,um caso muito complicado de se lidar, por causa de ser branco,ou negro, de ser gordo,ou magro, de ser feio, ou bonito. Tudo se exige um pouco das pessoas, o respeito para poder conviver em sociedade e saber conhecer o interior das pessoas! Mais ou menos isso. Meu nome é Krícia Nascimento, 2° 'A'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kricia, você precisa colocar mais conteúdo a respeito do seu tema, pois ficou um pouco incompleta a sua informação....veja o que seus amigos de equipe postaram e faça a sua campanha de maneira mais forte e que ajude as pessoas a mudarem de pensamento.....abç!!!

      Excluir
    2. Muitas pessoas adotam o discurso de completamente liberais e que não têm preconceito algum... dia após dia observamos isso, no entanto, participam de piadinhas sobre raça, credo, cor, orientação sexual dentre outras manifestações. Será q essas atitudes não mostram que somos coniventes com o preconceito? Não estamos ratificando uma forma de pensar e agir? Não estamos sendo hipócritas por não admitirmos que somos fruto de uma sociedade extremamente preconceituosa e isso está arraigado em nós?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O preconceito

    Falar do preconceito, hoje envolve um pouco de tudo, principalmente da sociedade em que vivemos eu não preciso ir muito à frente para dizer isso, nas grandes cidades e escolas vimos o tal preconceito envolvendo os bullying trazendo grandes problemas, às vezes ate a morte.
    Mas aos poucos estamos nos libertando de alguns deles, mesmo com muito sofrimento, os pobres, os gays e outros, vejamos a grande vitória da mulher poder trabalhar, é a grande vitória do presidente dos estados unidos, já inaugurou e outros avanços, mas para isso ter mais sucesso teremos que lutar muito ainda para uma igualdade melhor, em fim o preconceito e um problema muito a ser discutido.
    A sociedade em si ate hoje não aprendeu a dar oportunidade as pessoas de classe pobre, isso então já é um grande preconceito e as faculdades que são oferecidas pelo governo, de 100 vagas uma oferecida a um negro, a incapacidade de pessoas pobres de se forma é muito pouca. Os gays não podem circular tranqüilo por lugares públicos, pois é sujeito a serem agredidos a qualquer, momento por pessoas totalmente descontroladas, em fim o preconceito é algo a ser muito dialogado.

    Assinatura: José Clairton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clairton, uma ótima postagem(pesquisa), agora é bom que você diga com suas palavras e seu conhecimento a respeito do tema o que sua Campanha propôe para ajudar a comunidade em que vive....abç!!!

      Excluir
  8. Preconceito

    Preconceito,tem tipos de preconceito julgar as pessoas pela sua cor econdições financeira as pessoas julgar o modo de falarem tem,pessoas tem medo se aproximar de pessoas que tem alguns tipos doenças preconceito de deficientes mentais,visuais sempre o preconceito sobre quem crer regiãoes diferentes,as pessoas não deve julgar por elas são,mais sim pelas suas atitudes.

    Antônio de oliveira
    2°ano ''A''

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Embora o conceito de raça seja moderno, o preconceito e a discriminação são uma constante da historia universal e é necessário, antes de qualquer coisa fazer uma distinção entre essa idéia.
    Preconceito é a idéia que temos sobre alguma pessoa sem conhece La. Existiam muitas discriminações no mundo e quem mais sofrem discriminações são os deficientes físicos e mentais, raciais, sociais e de classes inferiores.
    As pessoas devem ser tratadas com respeito e não como um objeto qualquer. A diferença de cor não é importante, por que somos todos humanos e filhos de deus.
    Mais nem todos pensam assim e se todos fossem iguais não haveria algo para ensina ou para aprender. O preconceito só faz as pessoas sofrerem.

    Luan nascimento

    ResponderExcluir

Postar um comentário