2ª SÉRIE (G) NOITE

CAMPANHA COMUNITÁRIA

TEMA: VIDA AO MANGUE


EQUIPE: BEVELLY


- Rose
- Priscila
- Greyce
- Joelmi
- Vinício

Comentários

  1. Em nossa bela Camocim, somos contlemplados com um ecossistema muito rico, e com isso é grande fonte de renda para os moradores de nossa cidade.
    Nosso tema nada mais tratarar do que a preservação de nosso manguezal e a vida de quem dele depende.
    Antes de mais nada vamos dar uma prévia do que literalmente é um mangue.
    O manguezal é um ecossistema costeiro, característico das regiões tropicais e subtropicais, que é a junção entre ambientes terrestre e marinho.
    By: Priscila Araújo

    ResponderExcluir
  2. Uma das belezas os mangues e muito importante para nos como muitas especies de animais marinhos e produs nutrientes para os seres vivos de tudo ainda serve para a diminuição do efeito estufa, pois absorve o CO² (gás carbônico) resultado das emissões promovidas pela queima de combustíveis fósseis. A destruição dos manguezais pode ter um impacto devastador na biodiversidade marinha e terrestre. Ainda é tempo de evitar, mas não tanto.
    by:Vinicios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todas as cidades topicais do brasil há sempre o que se usufluir, em nossa cidade há muito o que apreciar principalmente as pequenas coisas que que deixamos de dar importancia,o mangue de camocim é uma dessas belezas que de deixamos de lado e hoje há muitas pessoas querendo-o destruir so nao deixaram ainda por que há pessoas que sobrevivem da quele meio de vida do lugar entao temos o direito e o dever de preservar o nosso meio ambinte.

      Excluir

Postar um comentário