2ª SÉRIE (C) TARDE

CAMPANHA COMUNITÁRIA

TEMA: PRECONCEITO



EQUIPE: OS KICBUTOVISK


- Elenice
- Kelton
- Felipe
- Jordana
- Julio Anderson
- Solis
- Lucas Matheus

Comentários

  1. O Preconceito e uma Grande Forma De ' DESCRIMINAÇÂO', Pessoal , entre cores de pele , raças, lugares, Tradiçoês ,Cultura , opção Sexual , Visão politica ... e entre outros assuntos descutidos entre a sociedade.
    Na sociedade as principais formas são: preconceito racial, social e sexual.
    que muitos deles já forãm aprovados por lei , como o 'HOMOSEXUALISMO .
    Enfim : O preconceito leva à discriminação, à marginalização e à violência, uma vez que é baseado unicamente nas aparências e na empatia.

    Elika Jhordanna Paiva :)

    ResponderExcluir
  2. O preconceito é um dos temas mais comentados e bastante polêmico hoje na atualidade. Podemos então definir o preconceito como um conjunto de violências, ou seja a discriminação a um determinado grupo ou pessoa.

    Hoje no Brasil o preconceito tem um dos maiores índices nas pesquisas realizadas. Não nascemos com o preconceito, mas sim vamos desenvolvendo ao decorrer de nossa vida. Os principais tipos de preconceito são: racial, social e sexual.

    Os preconceituosos tem um perfil distorcido, pois eles só olham para as aparências, e dessa forma violentam as pessoas.

    O que tem que ser feito urgentemente é as autoridades tomarem medidas e ações drásticas para combater e fazer que os que causam esses danos sejam punidos, e assim possamos viver em uma sociedade sem Preconceito!

    POIS A VIDA SEM PRECONCEITO É BEM MELHOR.

    Aluna: Elenice. 2° Ano "C"

    ResponderExcluir

Postar um comentário